POLÍTICAS TROCAS
Nós da Lafa Retrô, enviamos tudo com muito cuidado e carinho, tudo devidamente conferido, mas em caso de defeito de fabricação nós realizamos a troca do produto. Ressaltamos que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado junto a embalagem, brindes, sem marcas de uso, sem violação do lacre e sem ter sido lavado. Todos os nossos produtos vão com etiqueta, para efetuar a troca, o mesmo deve estar na peça. A devolução é aceita no prazo de 7 dias corridos após a confirmação de recebimento.
Devolução CORREIOS ou TRANSPORTADORA. Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, nós não nos responsabilizamos por enviar um novo produto. Em caso de pronta entrega o produto retorna para nós, porém o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente. TROCA • A solicitação de troca deve ser feita no prazo de até 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas; • Importante: Fazemos trocas COM FRETE GRÁTIS apenas por DEFEITO DE FABRICAÇÃO. • Você deve nos devolver apenas a peça que deseja realizar a troca; • Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça); · Após recebermos sua peça para troca e tivermos a mesma em estoque o prazo médio para conferência da peça são de 3 dias úteis, somente após esse prazo e confirmação de troca pelo WhatsApp que a nova peça vai ser enviada; · Após recebermos sua peça para troca e não tivermos a mesma em estoque, o prazo médio após a conferência são de 3 dias úteis, e para o envio da nova peça são de 15 a 30 dias úteis em média, somente após esse prazo e confirmação de troca pelo WhatsApp que a nova peça vai ser enviada; ·
EM CASO E SOMENTE POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO, o custo do frete de envio da camisa com defeito para nós e o custo de reenvio da peça nova para o cliente, é de responsabilidade da loja. - Trocas por causa de tamanho, o frete de devolução da camisa e reenvio da nova camisa é por conta do cliente. (Em caso de duvidas sobre tamanhos, nos consulte pelo WhatsApp antes de realizar a compra). Não trocamos peças em promoção (peças com valores promocionais ou frete grátis). IMPORTANTE: - Peças que foram solicitadas qualquer tipo de personalização exclusiva para o cliente não fazemos trocas e devoluções (como por exemplo, personalizado com nome e número, patchs, patrocínios personalizados, etc); - Não fazemos devoluções de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido. - As solicitações de troca devem ser Feitas em nosso WhatsApp